Acidente de trânsito próximo a prefeitura deixa uma pessoa ferida após veículo capotar

11/07/2013 08:29

 

No início da manhã de hoje, 10, um grave acidente de trânsito registrado na Rua 35 esquina com a Rua 10 por pouco não terminou em tragédia. Após o abalroamento, um dos veículos capotou e a passageira precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações colhidas no local, Eder Fantini Junqueira, de 30 anos, conduzia um Fiat Punto preto pela Rua 35 sentido sul/norte quando no cruzamento com a Rua 10 foi abalroado por uma Nissan Frontier preta que trafegava pela Rua 10, sentido oeste/leste. O impacto entre os veículos fez com que o Fiat Punto se chocasse contra o meio fio e em seguida capotasse.

A passageira do Fiat Punto, Wanessa Divina Dutra da Silva, de 27 anos, sofreu escoriações leves e foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros depois de receber os primeiros socorros no local. Os condutores não sofreram lesões aparente. Já os veículos com danos materiais foram liberados no local aos seus respectivos condutores. A sinalização horizontal praticamente inexiste no cruzamento.

 

para ver mais informações: https://www.meganesia.com.br/destaque/acidente-de-transito-proximo-a-prefeitura-deixa-uma-pessoa-ferida-apos-veiculo-capotar.html